Pack de Natal | Cultura Presente
p
Pack de Natal | Cultura Presente
x30 dez 2022 | 17h00

A pensar nos que gostam de oferecer diferente e surpreender no Natal, a Câmara Municipal lançou um pack ‘Cultura Presente’ com três espetáculos que proporcionam experiências culturais memoráveis, algumas delas irrepetíveis. Uma oferta diferenciadora a um preço convidativo, que seguramente vai marcar pela imponência, intensidade e irreverência em palco.

O Pack Cineteatro (20 euros) inclui três espetáculos de qualidade garantida.

O espetáculo ‘Bate Fado’ (7 de janeiro, às 21h30, no Cineteatro António Lamoso) é uma criação singular de Jonas & Lander que propõe reinterpretar e recuperar o ato de se bater (sapatear) o fado. Um espetáculo híbrido de música e dança projetado para nove artistas.

O embrulho de Natal inclui ainda ‘Piste, Piste, Piste’ (26 de fevereiro, às 17h00, no Cineteatro António Lamoso), espetáculo interdisciplinar que combina circo contemporâneo, dança e artes visuais numa fascinante viagem pelo mundo das formas e da criatividade.

A terceira e última oferta do Pack Cineteatro apresenta uma voz única e poderosa, que transborda portugalidade. Luís Trigacheiro tem o Alentejo enraizado na sua cultura, na sua personalidade e na sua voz, o que o torna único e tão especial. Vencedor do The Voice 2020, Trigacheiro traz ao Cineteatro António Lamoso (11 de março, às 21h30) o seu primeiro álbum, ‘Fado do Meu Cante’, que dá nome à sua primeira tour.

O Pack Cineteatro está disponível na Loja Interativa de Turismo, numa edição limitada.

Horário da Loja Interativa de Turismo de Santa Maria da Feira:
Sábado: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
Segunda a sexta-feira: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00